DEVOLUÇÃO DAS INSCRIÇÕES
Comunicamos aos candidatos que as inscrições foram recolhidas aos cofres públicos, portanto cabe a Câmara Municipal de Içara fazer as devoluções e que de acordo com o Ato/10/2013 (publicado no link no final desta página), fica assim determinado:
Resolve:
1º Anular o Concurso Público 02/2012;
2º Determinar, sob a supervisão do Diretor Geral da Câmara, que seja disponibilizado, no período de 21/01/2013 a 28/02/2013, no site da Câmara Municipal (www.camaraicara.sc.gov.br), formulário para requerimento de devolução da taxa de inscrição no concurso 02/2012.
3º. Os interessados deverão preencher e imprimir o formulário, assinando-o e enviando-o por email, fax ou correio ao endereço da Câmara, setor de protocolo geral, sito Rua Henrique Lage, 155, centro – 88220-000 – Içara – SC, ou apresentá-lo diretamente ao setor de Protocolo Geral.
4º. As restituições deverão ser formalizadas até a data de 29/03/2013, com a emissão de relatório final de devoluções.
Informamos ainda que o IOBV, encerra aqui as atividades com este concurso, cabendo à Câmara de Içara demais procedimentos.
Requerimento: acesse o link
http://www.camaraicara.sc.gov.br/requerimento.php